1º post - Resenha Will & Will

Olá, como vão ? Espero que bem :3
1º post, 1º dia de blog, estou bastante empolgada para que dê tudo certo. Este blog não terá um assunto certo a ser seguido, mas sim muitos, como, livros, gatos, nail, tags e diversos assuntos, e pretendo fazer vídeos futuramente, para a gente se divertir juntos .
Espero que gostem do meu cantinho como eu estou gostando de faze-lo..
Sem mais delongas, vamos para a resenha..

A resenha de hoje é do livro do livro Will & Will do John Green e David Levithan, um livrinho que li a um tempo, mas ainda morro de amores..




O livro conta as historias de dois personagens, chamados Will, meio obvio né rs, começa contando a historia de Will Grayson hetero, narrado por João Verde, que tem um amigo quase inseparável Tiny Cooper, muito divertido super auto astral, homossexual que ja teve uns 30 namorados, mas nenhum que durou muito. 
O outro Will Grayson é narrado por David, a leitura dos capítulos de David no começo é difícil, pois nenhuma frase começa com letra maiúscula, mas isso é bom para a gente no começo diferenciar os personagens, este Will tem uma vida bastante solitária, vive apenas com a mãe e muitas vezes não tem uma convivência muito agradável, por ser muito fechado não tem muitos amigos, tem apenas um amor virtual apenas conhecido pelo user de "amarradopelopai", leiam para saber o por que dessa linda escolha.



Até ai tudo bem não é mesmo, mas quando quando Will (de David), vai para outra cidade conhecer seu amor, por um engano ele conhece o nosso outro amigo Will (de John).
Pois é, eles se conhecem, pinta um climinha, um outro amor rola, e o final é maravilhoso, não deixem de ler, não vão se arrepender, tenho certeza.. Ahh, o final é tão fofo.. Tá, parei '-'


Espero que tenham gostado, e se quiserem comentar com sugestões, fiquem a vontade.
E até o próximo post. Beijos :*

Comentários

  1. Maravilhoso, amei o post, vc escreve muito bem meu amor, q continue assim, parabéns pelo primeiro de muitos posts, vai dar tudo certo meu bem, DEUS abençoe e sucesso. Te amo querida ❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, amor.. Obrigada por tudo. Também te amo ♥

      Excluir
    2. Nao precisa agradecer meu amor, sempre estarei com você, te amo muito minha pequena <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Fico muito feliz quando vejo mais alguém entrando nesse mundinho que eu amo! Sucesso pra vc! www.pedacinhodomeueu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, esse elogio vindo de você é otimo, adoro seu blog!!

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa Liana, sucesso ;)
    http://leticiabatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Adoro os makes do seu blog :D

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, quanto pelo visual e pelo tema que foi abordado,livros,muito atrativo, continue assim!! Paz e bem! ... Não tenho blog, porém tumblr .
    Believeinyouredream.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adoro tumblr e vou visitar o seu já já :3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas