Box Harry Potter

By Liana Alves - fevereiro 17, 2016

Olá, tudo bem com vocês? Espero que esteja ;)
Tenho certeza de que todos vocês aqui já ouviram falar de Harry Potter. Acho que metade viu o filme e a outra só ouviu falar mesmo como eu, ano passado.
Ano passado, meu namorado me deu a sugestão de ver o filme desse série maravilhosa, mas eu nem dava bola, achava que seria uma serie boba de bruxos. Mas por insistência dele, resolvi ver o primeiro no começo desse ano. E ai a magia aconteceu kkk.. Foi amor a primeiro filme s2
Ainda não vi todos os filmes confesso, por lerdeza minha, vi os 4 primeiros, falta apenas 4.
Ai pensei, "Se os filmes são bons, imagina os livros", fui a procura dos livros e seus preços..
Havia uns de capas brancas, mas não me chamaram muita atenção, havia uns também com umas capas mais tradicionais, mas não me chamaram tanta atenção também. Havia um também, maravilhoso que vem dentro de um baú, American Hardcorver, mas o preço não me animou muito, quase mil em alguns sites. Mas quando vi esse feito pela editora Rocco, me encantou, fui pesquisar os preços, 200 e 300 em alguns sites, mas no meu site preferido Amazon, estava por R$99,90, site maravilhoso, recomendo muiiiito, preço bom e chega muito rapido (na Black Friday, comprei lá na sexta e chegou na segunda ).

Sem mais delongas, vamos ver como são o livros e são bons mesmo..

Clique em Leia mais e veja os detalhes desse box ♥


O meu já foi para minha estante ao lado da minha corujinha Meggie, o box traz a serie completa, como disse foi comprado na Amazon, por preço muito bom comparado aos outros sites, apenas R$ 99,90. Agora ele esta custando R$109,00, mas continua bem barato. O frete foi grátis, mas para outras regiões, só há frete grátis em compras com valores maiores.
Comprei dia 08 de fevereiro e chegou dia 16, esse produto não estava no estoque, foi comprado sob encomenda, achei que ia demorar a chegar por esse motivo, mas veio rapidinho. Mas agora esta em Estoque :D

 Parte esquerda da caixinha do Box.

 Frente.

Parte direita da caixinha do Box.


O material da caixinha é maravilhoso, durinho, resistente de um ótimo material. 

Agora vamos aos livros; 
Os títulos são em relevo, a capa é um pouco aveludada e as folhas são amareladas. Eles contém uma linda ilustração na capa e atrás também, acompanhado de uma frase.

Harry Potter e a Pedra Filosofal
"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver, lembre-se." - Alvo Dumbledore

Harry Potter e a Câmara Secreta
"Este diário guarda memórias de coisas terríveis. Coisas que foram abafadas. Coisas que aconteceram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts." -Tom Servoleo Ridlle 

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Minha capa preferida)
"O que você mais teme é o medo." - Remo Lupin

 Harry Potter e o Cálice de Fogo
"Não faz diferença quem a pessoa é ao nascer, mas o que ela vai ser ao crescer." -Alvo Dumbledore

Harry Potter e a Ordem da Fênix (o mais grosso)
"Vamos com você, Harry." -Neville Longbottom

  Harry Potter e o Enigma do Príncipe 
"Quando você tiver aquela ultima peça do quebra-cabeça, tudo ficará claro, assim espero..."
 -Alvo Dumbledore

Harry Potter e Relíquias da Morte 
"Nenhuma poderá viver, enquanto o outro sobreviver, e um de nós está prestes a partir para sempre." -Harry Potter

Espero que tenham gostado desse post, se quiserem dar uma olhadinha nos livros, no site da Amazon, é so clicar aqui. Recomendo muito. Tem o selo de qualidade Liana's.
Até o próximo post.. Beijos :*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários