Parceria com a Hca RockBooks | Produtos Nerds e Rockers - Part. 1

By Liana Alves - março 03, 2016

Olá, como vão? Tomara que estejam bem ;)
Levanta a mão quem é Nerd, Geek e Roqueiro \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Então vocês adoraram o post de hoje. Fiz uma parceria com uma loja que amo, e sou cliente tem um tempo e sempre será umas das minhas preferidas daqui de João Pinheiro s2
Imaginem, ser super fã da loja e conseguir uma parceria com ela.  Pois é, estou me sentindo assim neste momento kkkk..



A Hca RockBooks, é uma loja que vende camisas, livros, cds, dvds, canecas e alguns acessórios no estilo nerd e rockers de ótima qualidade. Eu garanto, uso sempre as camisas e são de ótimo pano e as estampas não são daquelas que saem quando se lava.
Alguns devem estar se perguntando "Mas Liana, que loja é essa? Hca? Nunca vi aqui"
Eu explico, Hca é a loja do nosso querido Reynaldo! Agora todos conhecem né kkkkk

Agora vamos conferir os produtos de lá;




Livros:

Box's;

 Sonho de consumo





Sonho de consumo²

 Aiiin, essa capa

 Livros e Dvds.




Cds;


Camisas;





 A Seleção ♥♥♥



Resolvi fazer o post em duas partes, esta com as fotos da loja e o segundo com os produtos que tenho de lá, para não ficar gigante. Mas já, já sai a segunda parte do post.

Espero que tenham gostado do post e da Loja do Reynaldo e que visitem lá para conferirem os produtos, não vão se arrepender, prometo! Até a Parte 2. Beijos *--*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários