Receita com creme de leite - JpBloggers

By Liana Alves - março 14, 2016

Olá belezinhas, com estão? Espero que a resposta seja sim :D
Hoje tem um mais post com as meninas lindaas do grupo de postagens coletivas de João Pinheiro, o JpBloggers !!

O tema de hoje esta muito delicioso, gostoso, saboroso.. Huuuuum :3
Siim é de comida que estou falando, gostaram né ?! kkk
Pois é, nosso objetivo hoje é fazer uma receita com Creme de leite, e eu escolhi fazer uma sobremesa, que minha mãe sempre fez para mim e é uma delicia, todos vocês tem que fazer também, OK!!
Receita bem fácil, pois não sei cozinhar muito bem ainda kkkk

Olhem só que coisa linda, mds ♥♥♥


E não deixem de conferir o que as outras meninas vão fazer também;



Então vamos aos ingredientes:


  • 1 caixinha de creme de leite pequena
  • 1     //        de  leite condensado grande
  • 2 gelatinas (de sabores iguais, não faça como eu)
  • 1 pacote de bolacha maizena
  • Coco ralado

Como fazer:

Primeiro, se faz a gelatina normalmente, depois bata no liquidificador com creme de leite e leite condensado. E na tigela comece a fazer camadas. Colocando gelatina, bolachas, gelatina, bolacha. Eu coloquei um pouco de coco também entre uma camada.



Após colocar a ultima camada de gelatina, é só colocar o resto do coco. Colocar na geladeira e esperar ela ficar firme e prontinho. Vem a melhor parte :3


Amo doces, sobremesas então?! E fáceis de fazer como está? Está perfeito.
Espero que todos façam e aprovem, porque amo muito essa gelatina. E estou bastante curiosa para as receitas dessas moçoilas do JpBloggers kkk..

Espero que tenha gostado do post, como adorei come-lo faze-lo.. Até a próxima, beijinhos :*

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que top, vou fazer meu netinho ama gelatina.

    ResponderExcluir
  2. Se ficar gostoso igual ficou bonito.. deve ser muito bom! kkkkk
    Essa receita lá em casa não dura dois dias.. eheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica siim.. Eu amooo. Aqui também não dura mais que dois kkkk

      Excluir
  3. Huum, que delicous amor kkkkkk! Adorei o post, ficou liindo hehe, rendeu bastante no nosso final de semana essa belezura de gelatina :3

    ResponderExcluir
  4. 😋😋😋😋 delíciaaaaa, deu água na boca agora Liana 😳😀

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rhavana Martins disse...
    Anão cara! Meu sonho aprender fazer sobremesa com gelatina. Nunca consegui mimimi :( Vou fazer essa receita e espero que fique boa hein? Adorei Liana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça vai dar certo, eu garanto kkkkk e fico muiiito gostoso mesmo :3

      Excluir
  7. Hum, amei, ficou com uma cara ótima, vou tentar fazer ;)

    ResponderExcluir