Dica de aplicativo para leitores: Minha Leitura

Oii pessoal, como estão? Bem, né?! Então ta bão!
Estava eu, humildemente passeando pelo Google Play, a procura de jogos para celular, meu vicio, e o encontro um App chamado Minha Leitura, logo pensei, vou baixar e testa-lo, resumindo, amei e já não viverei mais sem kkkk. E resolvi indicar ele para vocês, é um aplicativo perfeito para leitores e quem ainda está embarcando nesse mundo, organizar suas leituras.



Como eu disse o aplicativo Minha leitura é um aplicativo para você organizar suas leituras como livros que você já leu, esta lendo e pretende ler, ele tem um designer e estilo muito lindo que adorei logo de cara. Ele foi feito por universitários da UTFPR - Campos de Pato Branco, que fizeram um ótimo trabalho, amei, amei ganharam mais uma fã kkkkk..
Vamos conhecer suas funções e duvido que vocês terminem de ler este post e não vão correndo baixa-lo ;D

Os comandos deles são bem fáceis, não tem erro. Na primeira parte tem os livros que vocês estarão lendo, o App nos da a quantidade de páginas que faltam para terminarmos, quanto por cento já lemos e a previsão de termino de acordo com as paginas ou capítulos diários que você estipula, não é perfeito?
Deslizando para esquerda tem os livros que você já leu, ótimo para a gente manter o controle de tudo e o app também nos mostra o total de paginas lidas, detalhe que adoro sempre me manter informada :3

Para adicionar um livro é só clicar no "+" e vão aparecer essas opções onde vc completa com: nome do livro, autor, número de paginas.. E pelas metas diárias de paginas ou livros que você escolhe, ele te da uma previsão de termino do livro e também te ajuda com um alarme para não esquecer de ler todos os dias e terminar o livro rapidinho.. E se vocês soubessem o tanto que isso me ajudou a planejar e organizar minhas leituras futuras.. ♥♥

Deslizando para direita na pagina inicial, tem umas funções bem legais também, e o lugar para vocês colocarem suas leituras futuras.. Meu já tem um monte e tenho a meta de termina-los esse ano, com ajuda divina irei conseguir, Amém!

Então espero que tenham gostado do post de hoje e que vocês baixem este aplicativo ele é muiiito útil, estou amando.. SUPER RECOMENDO!
 Deem uma passadinha também na pagina do App.. Minha Leitura
Até o próximo post, beijoos

Comentários

  1. vc conhece o skoob? é tipo um facebook de livros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço, achei bem legal também, mas não me conquistou muito kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas