Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: O ar que ele respira

Olá, como vão? Espero que sim :D

Hoje vim contar para vocês a historia de um livro que terminei de ler ontem a noite e amei. Uma leitura super rápida e maravilhosa!  O ar que ele respira, da autora Brittainy C. Cherry !



Sobre o autor: John Green

Ola galera, como vão? Bem não é mesmo?!
Lembram que há algum tempo fiz um post sobre o autor Nicholas Sparks? E aqui no blog teria um serie de postagens sobre autores? Hoje vamos continuar essa serie :D
E pesquisei umas coisas bem legais para falar sobre esse autor maravilhoso que vcs com certeza conhecem. Jonh Green !!


Book Haul de novembro

Olá serumaninhos.. Feliiiz Natal atrasado para vcs \o/\o/
Hoje tem vídeozinho bem legal com Book Haul, minhas compras do mês de novembro.
Teve promoção da DarkSide e Black Friday, que me renderam 17 livros maravilhosos.
Bora ver quais são e aproveitar dicas de livros bem legais :3 


Lançamento do livro Conto e Poemas Inacabados

Olá serumaninhos, depois de um tempinho sem postar nada aqui é hora de tirar as teias de aranha e voltar a ativa e nada melhor para voltar com estilo, do que mostrar para voces como foi o lançamento do livro Conto e Poemas Inacabados do autor Alexandre P. Alves!



Encontro JpBloggers: Espaço Rosa - Mary Kay

Oii pessoal.. Como vão?!
Sábado foi dia de encontro de JpBloggers, no espaço rosa da Jakeline Braga, diretora de vendas da Mary Kay daqui da nossa cidade. Elas nos apresentou os produtos, nos deu dicas valiosas sobre maquiagem e cuidados com a pele.
O espaço é super fofo, amei cada detalhe da decoração ♥



Resenha | A Coroa - Kiera Cass

Ola pessoal! Como vão? Bem, espero..
Hoje tem resenha de um livro beeem legal que adoro. Que faz parte de uma serie de livros: A Seleção.
Já falei um pouquinho sobre cada um aqui no blog, clique aqui e confira.
A coroa é o quinto e ultimo livro dessa saga maravilhosa, mas se você ainda não leu os três primeiros, A Seleção, A Elite e A Escolha. melhor não ler esse post, pode ter algum spoiler kkkkkk. Maaas se já leu os três e não leu A Herdeira, o quarto livro, fique a vontade não terá informações que comprometa a leitura ;)


Topo